Polícia Civil prende integrantes de quadrilha na Região do Celeiro

Até o momento, a ofensiva prendeu 14 pessoas na cidade de Santo Augusto

Foto: Polícia Civil./ Divulgação.

A Polícia Civil desarticulou parte de uma organização criminosa que atuava na Região do Celeiro, na manhã desta quinta-feira. Até o momento, a ofensiva prendeu 14 pessoas na cidade de Santo Augusto.

Deflagrada pela Delegacia de Polícia da cidade, a segunda fase da Operação Android tem como objetivo reprimir o tráfico de entorpecentes, praticado por grupos criminosos. Ainda na madrugada, outras duas pessoas foram presas em flagrante ao transportar drogas para distribuição. A operação teve início em julho do ano passado. Só na primeira etapa, foram cumpridas 114 prisões.

Foram cumpridos dez mandados de prisão preventiva, sendo que cinco alvos já estão presos, e cinco mandados de busca e apreensão nos municípios de Santo Augusto, Campo Novo, Crissiumal, Muitos Capões, Três Passos, Santa Rosa, Montenegro e Charqueadas.

No total, foram apreendidos 2kg de cocaína, 17 gramas de maconha e 34 pedras de crack, resultando na quantia de R$ 20,7 mil. Durante a investigação, também foram apreendidos quatro veículos utilizados pelo narcotráfico e uma balança de precisão. Participaram das ações 35 policiais civis e 20 policiais militares.