Homem encontrado morto na Redenção era cobrador de ônibus

Polícia suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte)

Foto: Guilherme Testa / CP

A Polícia Civil identificou o corpo do homem encontrado morto a facadas, na manhã desta terça-feira, no Parque da Redenção, em Porto Alegre. Fernando Arami Silva Schlosser, de 45 anos, era cobrador na empresa Viação Teresópolis Cavalhada (VTC), responsável pelas linhas de ônibus da zona Sul.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Ajaribe Rocha Pinto, imagens das câmeras de segurança sugerem que o crime tenha ocorrido perto das 22h15min de ontem. Ainda conforme Ajaribe, Arami tinha uma faca na mão. A Polícia já descartou a hipótese de que o objeto tenha sido colocado na cena do crime para desviar o foco das investigações.

O próximo passo da Polícia é verificar, nas gravações do circuito de vídeo, a forma como ocorreu o assassinato. Além disso, Ajaribe pretende comandar a reconstituição do caso. Familiares e colegas de trabalho de Arami vão prestar depoimento.

A Polícia informou ainda ter encontrado um cartão TRI em nome da vítima. O celular e os documentos de Arami não foram localizados, o que, conforme o delegado, levanta a suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte).