Seis pessoas são assassinadas em Porto Alegre na madrugada desta quinta-feira

Três foram mortos a tiros em intervalo de 20 minutos na zona Norte e três corpos foram encontrados nas zonas Sul e Leste

Na zona Leste, Brigada Militar localizou dois corpos em um matagal. Foto: Alina Souza/CP

A madrugada desta quinta-feira foi violenta em Porto Alegre. Três pessoas foram assassinadas a tiros em um intervalo de 20 minutos na zona Norte da Capital e outros três corpos – dois carbonizados e um esquartejado – foram encontrados em matagais das zonas Leste e Sul.

Segundo a Brigada Militar, à 0h40min desta quinta-feira, um homem foi assassinado enquanto caminhava na Rua Monsenhor Severino Brun, na Vila Farrapos. Cerca de 20 minutos depois do crime, outras duas pessoas foram mortas a tiros e uma ficou ferida dentro de uma casa na avenida Élvio Antônio Filipetto, no bairro Rubem Berta, também na zona Norte.

Já ao amanhecer, a Brigada Militar foi acionada devido ao encontro de dois cadáveres na zona Leste. Os corpos, um carbonizado e outro esquartejado, estavam abandonados em um matagal às margens da rua Santa Fé, no bairro Agronomia.

O corpo queimado estava enrolado em um cobertor. Já o esquartejado estava mais para o interior do terreno e com os membros separados em sacolas plásticas. As vítimas ainda não foram identificadas e o local está isolado para o trabalho da perícia.

Quase ao mesmo tempo que a equipe encontrou os corpos na zona Leste, policiais militares localizaram um terceiro corpo na zona Sul. A vítima estava carbonizada e enrolada em um cobertor na Estrada do Rincão.

A Polícia Civil investiga se há relação entre os três corpos localizados.