Lomba revela que Bruno Silva admitiu toque com o braço em gol anulado

Goleiro teve atuação destacada com defesas importantes no empate em 0 a 0 com o Cruzeiro

Lomba fechou o gol contra o Cruzeiro no Mineirão | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Após o empate do Inter com o Cruzeiro, em 0 a 0, no Mineirão, no último domingo, Mano Menezes reclamou muito da arbitragem do goiano Wilton Pereira Sampaio, em especial, do lance anulado aos cinco minutos em que Bruno Silva divide com Marcelo Lomba e Raniel chuta para o fundo das redes. Segundo Lomba, o jogador mineiro admitiu que a bola bateu no seu braço, mas o próprio goleiro ressaltou que o membro do adversário estava próximo ao corpo.

“Dentro de campo, o Bruno Silva falou que não empurrou, só que a bola bateu na mão dele. Eu não vi, pois havia saído do gol para fazer a defesa. Talvez, tenha sido isso que o juiz tenha marcado. Não posso afirmou que tocou na mão, mas acho que o braço estava junto (ao corpo). Então, tem que ver visto. Com toda a humildade, mas é uma argumentação e o juiz pode ter visto desta forma. Acho importante falar isso”, revelou o arqueiro.

Lomba fez grandes defesas durante a partida e evitou uma derrota do Colorado para um adversário que briga pelo topo da tabela. Entretanto, dividiu com todos os companheiros o bom rendimento do domingo.

“Trabalhamos muito para isso. Trabalhamos com humildade todos os dias para chegar na nossa melhor forma. O Inter é muito bem servido e preparado, pois tem grandes goleiros. Esse é um dos nossos trunfos para a temporada”, declarou.

O Inter chega a Porto Alegre no final da tarde desta segunda-feira. O próximo compromisso é contra o Flamengo, na quarta-feira, às 21h45min, no estádio Beira-Rio. O Colorado é o segundo colocado com 43 pontos, três a menos que o líder São Paulo e dois a mais que o rubro-negro carioca.