Fernando Haddad começa semana em campanha política no RS

Antes de chegar ao Estado, o petista vai a Curitiba para se encontrar com Lula, que teve a candidatura indeferida pelo TSE na última semana

Petista faz campanha no RS. Foto: Divulgação

O candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), Fernando Haddad, cumpre agenda nesta segunda e terça-feira no Rio Grande do Sul. Hoje, além de reunião com candidatos majoritários e a coordenação da campanha nacional aqui no Estado, Haddad concede coletiva de imprensa, às 16h30, no Hotel Master Perimetral, em Porto Alegre.

Mais tarde, às 17h, o candidato participa de ato político no Largo Glênio Peres, no Centro da Capital. À noite, Haddad estará em jantar com correligionários.

Nesta terça-feira pela manhã, o petista gravará programa de TV para a propaganda política. Na sequência, ele visitará a Cooperativa de Produção Agropecuária Nova Santa Rita (Copan).

Parada em Curitiba

Antes de chegar ao RS, Fernando Haddad vai a Curitiba para conversar com o cabeça da chapa presidencial Luiz Inácio Lula da Silva, que está preso na sede da PF deste 7 de abril. A decisão do TSE – de indeferir a candidatura de Lula e dar o prazo de 10 dias para que a chapa troque o candidato à Presidência da República – e as estratégias de campanha para os próximos dias serão os temas do encontro.