Na chegada a Porto Alegre, Bolsonaro diz querer quebrar a polarização PT-PDSB

Candidato do PSL à presidência da República visita a Expointer na tarde desta quarta-feira

Foto: Arquivo/Carlos Machado/Rádio Guaíba

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, foi carregado nos braços de militantes na sua chegada ao Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. O presidenciável aterrissou na Capital por volta das 10h desta quarta-feira.

Assim que saiu da área de desembarque, o capitão da reserva do Exército foi ovacionado por, aproximadamente, duzentas pessoas que o esperavam no local. Ele chegou a usar um chapéu, símbolo do tradicionalismo gaúcho, e ergueu uma camiseta do Grêmio.

Em cima do carro de som, ainda no aeroporto, Bolsonaro disse que quer chegar à presidência para mudar o destino do Brasil. “Todos nós temos um compromisso e não suportamos mais ver o que vem acontecendo. Não queremos mais esse ciclo PT-PSDB. Nossa aliança é com o povo”, disse enquanto era aclamado por simpatizantes.

Após a fala, que durou cerca de oito minutos, os militantes cantaram o hino nacional. Antes de continuar a agenda – que seguir para a Expointer, em Esteio – Bolsonaro ainda pegou uma bandeira de Israel, que estava com um dos admiradores, e tremulou do alto do carro de som.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile