São Pedro das Missões e Coronel Bicaco fazem recuperação de casas após temporal

Lonas foram entregues para os moradores

Silo destruído em São Pedro das Missões | Foto: Prefeitura de São Pedro das Missões / Divulgação / CP

A Administração Municipal de São Pedro das Missões, no Norte gaúcho, anunciou que mobiliza, neste sábado, funcionários para auxiliar no trabalho de recuperação dos telhados das 64 casas atingidas pelo vendaval ocorrido na tarde de ontem. Ainda nessa sexta-feira, logo após o vendaval, foram entregues lonas para os moradores.

Segundo o prefeito Antônio Reginaldo da Silva, os maiores estragos ocorreram nas Linhas Brizola e Espinilho. O silo da cooperativa Cotrisal também veio abaixo. “O vento derrubou árvores, interrompendo o trânsito em algumas estradas da zona rural”, disse. O prefeito informou que o tempo se estabilizou neste sábado, o que favorece o trabalho de recomposição.

Coronel Bicaco

No município de Coronel Bicaco, no Noroeste, equipes da Prefeitura seguem prestando auxílio às 60 famílias que tiveram as casas afetadas pelo granizo. Depois das distribuição de lonas, logo após a chuva de granizo, equipes da prefeitura devem auxiliar os moradores a recuperar a cobertura das residências. Os bairros mais afetados pelo temporal foram Engenho Velho, Santa Maria, Vila Esperança, Esquina Evangélica e Rigodanzo.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile