Uma série para maratonar: Good Girls

Narrativa gira em torno de três mulheres que decidem assaltar um supermercado

Foto: Divulgação.

Amizade, companheirismo, crime, comédia e drama. Esses são os ingredientes principais da série Good Girls. A produção chegou em julho no catálogo da Netflix e foi um sucesso. Se vocês, assim como eu, gostam de uma boa série para maratonar, vão adorar acompanhar a saga destas três protagonistas. A primeira temporada tem 10 episódios. A segunda já foi encomendada.

A narrativa é sobre Beth, Annie e Ruby. Elas vivem em um subúrbio e parecem ter uma vida perfeita. Porém, essa impressão se desfaz nas primeiras cenas. A vida não anda nada boa para elas. Entre os problemas estão traição, doença e risco de perder a guarda da filha de uma delas. Ao se questionarem sobre qual a melhor maneira de sair do vermelho e superar os problemas, elas decidem assaltar um supermercado.

Foto: Divulgação.

Lembrando um pouco de La Casa de Papel, também torcemos para o assalto dar certo. Mas, as coisas não saem como o esperado e consequências graves se desenrolam e fazem com que elas tomem decisões bem questionáveis ao longo do caminho.

Apesar de não ter uma narrativa nova, afinal, mocinho que entra na vida do crime foi magistralmente abordado em Breaking Bad, a série mostra o protagonismo feminino e promove uma reflexão sobre atitudes tomadas em momentos de desespero (o que também não é novidade) e o que uma mãe é capaz de fazer para cuidar de seus filhos, sua família.

Criada e produzida por Jenna Bans, Good Girls é uma excelente série para “matar” em uma tarde. Tenho certeza que vocês também vão curtir e se divertir com essa série que, apesar de tudo, é levinha.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile