AgroEffective lança aplicativo para distribuição de pautas

Como forma de distribuir os conteúdos de seus clientes e parceiros, a AgroEffective Comunicação e Agronegócio está lançando o aplicativo AgroPauta. De forma simples, o usuário poderá ler as notícias produzidas pela agência de comunicação especializada no setor agropecuário além de ouvir os boletins de rádio e também ver vídeos gravados pela equipe da assessoria. Já na Expointer deste ano o AgroPauta poderá ser utilizado.

Conforme o sócio diretor da AgroEffective, Nestor Tipa Júnior, o aplicativo ainda deverá, ao longo do tempo, receber novas funcionalidades. “Será um aplicativo que deverá ter modificações de acordo com o avanço de uso, principalmente com sugestões de usuários. É mais uma forma que os jornalistas poderão receber nossos avisos de pauta, mas também poderá ser acessado pelo público interessado em conteúdos do agronegócio”, revela.

O aplicativo AgroPauta ainda não estará disponibilizado nas lojas Google Play e Apple Store, o que deverá ocorrer a partir dos avanços e melhorias do mesmo. Por enquanto os usuários podem acessar e baixar no endereço https://app.vc/agropauta.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile