Desarticulada tele-entrega de cocaína e maconha em Porto Alegre

Homem foi preso em flagrante em um supermercado do bairro Passo D´Areia

Desarticulada tele-entrega de cocaína e maconha em Porto Alegre | Foto: Denarc / Divulgação / CP

Policiais do Departamento Estadual de Investigação do Narcotráfico (Denarc) desarticularam nesta sexta-feira um sistema de tele-entrega de cocaína na zona Norte de Porto Alegre. Segundo informações da Polícia Civil, um homem foi preso em flagrante durante a distribuição da droga no bairro Passo D’Areia.

O titular da 1ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico (DIN), delegado Guilherme Calderipe, relatou que uma negociação de entorpecentes foi interceptada e foi descoberto que o desfechdo se daria no Passo D’Areia. O suspeito, que vinha sendo monitorado pela equipe de investigação, foi flagrado em um supermercado em meio a uma entrega de maconha e cocaína.

Trinta porções das drogas foram apreendidas. Ele utilizava uma motocicleta para realizar a entrega de droga. O suspeito, de 39 anos, foi autuado em flagrante. O diretor de Investigações do Denarc, delegado Mario Souza, destacou que “é mais uma tele de cocaína desarticulada na Capital” e que “o local para a entrega, o supermercado, não é comum”.