Cantor Jorge Aragão é internado e passa por cateterismo

Show previsto para este sábado teve de ser adiado para 8 de setembro

Foto: Divulgação

O cantor e compositor Jorge Aragão, de 69 anos, teve de ser submetido hoje a um cateterismo, seguido de angioplastia, no hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio. De acordo com o boletim médico, “a intervenção transcorreu com sucesso e sem intercorrências. Jorge Aragão encontra-se estável e deverá permanecer em observação até este sábado (18), quando a equipe médica fará uma nova avaliação.”

O show de Jorge Aragão com o Grupo Bom Gosto, previsto para amanhã na casa de espetáculos Vivo Rio, em Botafogo, fica, com isso, adiado para 8 de setembro.

Os ingressos continuarão sendo válidos para a nova data de apresentação, de acordo com a assessoria do cantor. Quem desejar a devolução do dinheiro, a bilheteria do Vivo Rio, vai funcionar, excepcionalmente neste sábado para a devolução do dinheiro do ingresso. Para isso, basta comparecer na bilheteria portando os bilhetes.

Como compositor, Jorge Aragão apareceu em 1976, quando Elza Soares gravou a composição Malandro, em parceria com Jotabê. Integrou o Fundo de Quintal como um dos principais compositores e letristas do grupo, tendo abandonado a formação, algum tempo depois, para dedicar-se à carreira solo.

Grandes intérpretes de samba como Beth Carvalho, Alcione, Martinho da Vila, Zeca Pagodinho, entre outros, já gravaram composições de Jorge Aragão.