Polícia Civil procura trio responsável por morte de motorista de aplicativo

São procurados Bruno Rebello Passos, Beatriz Gonçalves e uma menor

Polícia procura por Bruno Rebello Passos e Beatriz Gonçalves Rodrigues./ Foto: Polícia Civil./ Divulgação.

A Polícia Civil procura três pessoas envolvidas na morte do motorista da Uber, Sidney Moreira, de 41 anos. O corpo do condutor foi encontrado dia 22 de julho, em Viamão. São suspeitos do crime: Bruno Rebello Passos, de 23 anos, e Beatriz Gonçalves, 19. Além deles, também está sendo procurada uma menor de 17 anos. Uma outra mulher, que solicitou a corrida pelo perfil pessoal, já está detida.

Conforme as investigações, Moreira aceitou uma corrida, no dia 21, próximo à UPA de Viamão. O destino final era um ponto no Cantagalo. No momento do embarque, somente o trio entrou no veículo, pois a mulher que fez a solicitação não estava presente.

A corrida aconteceu até um local perto do destino final. Neste momento, Bruno teria efetuado os disparos de arma calibre .380  na cabeça de Moreira. O grupo roubou o celular e cerca de R$ 200 da vítima. O veículo, um Renault Kwid branco, foi deixado em outro ponto.

O carro foi encontrado no dia seguinte, às 6h, no local do embarque, e o corpo logo depois, às 8h, no destino final. A polícia verificou a digital de Bruno dentro do veículo, o que possibilitou a identificação do grupo.

De acordo com a delegada responsável, Caroline Jacobs, o bando é conhecido em Viamão por praticar roubos em estabelecimentos comerciais nas redondezas da parada 36. Bruno está foragido do sistema prisional. Ele encontrava-se em regime semi-aberto, mas arrancou a tornozeleira eletrônica.

A população pode fazer denúncias anônimas pelos telefones 181 ou (51) 98446-5842.