Rodrigo Caetano garante Guerrero dentro do orçamento do Inter

Executivo projetou ainda possibilidade do clube aumentar receitas com chegada do centroavante

Inter quer alavancar receitas com chegada de Guerrero | Foto: Inter / Reprodução / CP

A qualidade técnica de Paolo Guerrero é algo pouco questionada. As ressalvas feitas à contratação do centroavante, de 34 anos, pelo Inter são em relação aos valores da negociação. Idealizador do negócio, o diretor-executivo colorado Rodrigo Caetano garantiu nesta segunda-feira que o clube está fazendo um investimento dentro das suas possibilidades.

“Nós fizemos algumas desonerações importantes recentes, com saídas de jogadores que não estavam sendo utilizados, o que abriu um espaço na folha de pagamento. Se o Inter tiver problema daqui para a frente não será causado pela chegada de Paolo Guerrero”, garantiu Caetano em entrevista ao canal Sportv.

O executivo colorado afirmou ainda que a vinda de Guerrero vai gerar a oportunidade de o clube alavancar receitas. “Por ele ser uma figura internacional, nós temos que rentabilizar isso. O clube como um todo, na sua área de marketing, principalmente, vai trabalhar isso. A expectativa nossa é que resultado de campo, sendo competitivo e tendo mais um jogador desse quilate tem tudo para alavancar as receitas”, afirmou.

Paolo Guerrero assinou contrato de três anos com o Inter. A data da apresentação do peruano ainda será anunciada pelo clube.