Obras do Dmae desabastecem quatro bairros da zona Sul entre amanhã e quarta

Intervenções envolvem interligação entre adutoras e conserto de interferência com rede cloacal

O Dmae adverte moradores da zona Sul para duas obras que devem afetar o abastecimento de água na região, entre amanhã e quarta-feira. Conforme o Departamento, as interferências envolvem uma interligação entre adutoras e o conserto de uma interferência com rede cloacal.

No primeiro caso, com a finalidade de reforçar o abastecimento na zona Sul da cidade, o Departamento vai interligar adutoras em pontos da rua dos Carijós, com interrupção no abastecimento em parte dos bairros Espírito Santo, Guarujá e Serraria, a partir das 9h desta terça. A previsão é normalizar o abastecimento na noite de terça, com possibilidade de atraso.

Já no cruzamento da Eduardo Prado com a Professor José Alberto Optiz uma rede de 200 milímetros de diâmetro precisa ser realocada. O motivo é a interferência com a rede de esgoto. Nesse caso, para realizar o serviço, é preciso interromper o abastecimento de água nesta quarta, a partir das 9h, em parte do bairro Ipanema. A previsão é normalizar o abastecimento no mesmo dia mas, igualmente, há possibilidade de atraso.