Polícia prende homens por tráfico de drogas em Porto Alegre e Uruguaiana

As duas detenções ocorrem na noite desta sexta-feira

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Porto Alegre, no final da noite dessa sexta-feira, pela Polícia Civil. A ação, realizada no bairro Jardim Floresta pela 1ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (1ªDIN/Denarc), ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

Segundo o delegado Guilherme Calderipe, com o preso, de 41 anos, foram encontradas porções de maconha prontas para a venda, totalizando 350 gramas, além de dinheiro e celular. “O indivíduo já possui antecedentes pelo mesmo crime”, disse o delegado.

Também nessa sexta-feira, a Polícia Civil prendeu em flagrante outro homem por tráfico de drogas, mas no município de Uruguaiana. A prisão aconteceu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no bairro Prolifurb, por meio da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) da cidade. Segundo o delegado Enio Roberto Tassi, com o preso, foram encontrados uma balança de precisão, um telefone celular, dinheiro em notas e moedas diversas, 15 porções de maconha, oito pedras de crack e três buchas de cocaína.