EPTC alerta para alterações no trânsito para Gremio e Flamengo

Grêmio e Flamengo se enfrentam às 19h deste sábado

Grêmio x Cruzeiro
Arena do Grêmio. Foto: Cesar Lopes / PMPA

Em razão do jogo entre Grêmio e Flamengo, que acontece às 19h deste sábado na Arena, em Porto Alegre, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) alerta aos usuários algumas alterações no trânsito. A linha Especial Futebol circulará com oito ônibus, partindo do Largo Glênio Peres, no Centro Histórico, em direção ao estádio, a partir das 17 horas. Também haverá reforço no serviço de táxi, com ponto de embarque e desembarque embaixo do viaduto da BR-448.

A linha T2.3-Arena, operada pela Carris, circulará com tabela horária eventual para atendimento ao jogo. Além disso, os motoristas que optarem por ir de carro devem relembrar que a chegada ao estádio pela alça de acesso à BR-448 (Rodovia do Parque) poderá ficar bloqueada antes do jogo, em horário a ser definido. As avenidas AJ Renner e Voluntários da Pátria estarão operando normalmente, sem alterações de sentido.

A expectativa de público para a partida de hoje, válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, é de 25 mil torcedores.