Divulgadas empresas que vão assumir mais dois bares da orla do Guaíba

Com isso, só a licitação para o bar 4 fica pendente

A Prefeitura de Porto Alegre divulgou, no Diário Oficial desta quinta-feira, os nomes das empresas vencedoras da licitação para ocupar mais dois bares do Parque Urbano da Orla, entregue revitalizado em fim de junho.

A permissão de uso dos bares 2 e 3 fica sob responsabilidade dos restaurantes Bobab Piccon Pizzeria Ltda., com oferta de R$ 16,75 mil por valor licitatório, e Bar do Espartano, que ofereceu R$ 18,65 mil pela permissão de uso. A outorga mínima é de dois anos, mas o contrato pode se estender por 36 meses, prorrogáveis pelo mesmo período.

O contrato entre a Prefeitura e os permissionários deve ser assinado em 15 dias e os estabelecimentos terão dois meses para iniciar as operações. Já o lançamento do edital de licitação ainda pendente, para o bar 4, é previsto para as próximas semanas, seguindo os mesmo moldes dos anteriores, de pregão eletrônico.

Os termos de permissão para o bar 1 e para o restaurante panorâmico haviam sido assinados ainda em julho. Os permissionários vencedores foram as empresas SMRS Alimentação e Eventos Eireli e Boteco do Sol Eireli, respectivamente.