Agência bancária é assaltada no Vale do Caí

Grupo fugiu em um Honda Civic cinza em direção a Caxias do Sul

Foto: Divulgação/BM

Criminosos assaltaram, nesta sexta-feira, uma agência do Bradesco, em Vale Real, no Vale do Caí. O grupo, composto por três homens, invadiu o estabelecimento, na rua Emancipação, por volta das 11h50min.

De acordo com a delegada Cleusa Spinato, durante o assalto, dois dos três homens da quadrilha ingressaram no local e renderam uma cliente e a caixa do banco. Após terem as mãos atadas, as duas vítimas foram trancadas no banheiro.

Os criminosos roubaram dinheiro dos caixas, em quantia não revelada. O grupo fugiu em um CR-V prata em direção a Caxias do Sul. A Brigada Militar mantém buscas na região.

Esse é o segundo ataque a banco no Rio Grande do Sul apenas nesta sexta-feira. Durante a madrugada, criminosos explodiram uma agência do Sicredi em Arroio do Padre, na metade Sul. Houve relatos ainda de tiroteio na região. De acordo com a Brigada Militar, os criminosos entraram na agência após explodir um dos vidros do local. Antes do assalto, eles interromperam o km 2 da ERS 737 com galhos de árvores para impedir a aproximação da Polícia. Devido ao bloqueio, um caminhoneiro sofreu um acidente e teve de ser hospitalizado.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile