Demi Lovato está acordada e com a família após suposta overdose

Site TMZ citou suposto abuso de heroína

Após ter sido hospitalizada às pressas nesta terça-feira, a cantora norte-americana Demi Lovato está acordada e com a família, afirmou nota oficial vinda de um dos representantes da artista.

Demi teve de ser levada a um hospital em Los Angeles, Califórnia, depois de ter tido uma suposta overdose de heroína, segundo as informações do site TMZ. Conforme a revista People, o estado de saúde da cantora é estável.

De acordo com a nota divulgada por Stuart Oldham, Demi agradece o apoio dos fãs. “Demi está acordada e com sua família que deseja expressar sua enorme gratidão por todo amor, orações e suporte (dos fãs). Algumas informações reportadas são incorretas e eles pedem respeitosamente por privacidade e que não especulem sobre sua saúde, pois sua recuperação é a coisa mais importante no momento”, detalha o texto divulgado no Twitter, na noite desta terça-feira.

Demi se mantinha sóbria há pelo menos seis anos, quando precisou ser levada, pela primeira vez, a uma clínica de reabilitação a fim de tratar dependência química. Ela sempre falou abertamente sobre os problemas com drogas e álcool, entretanto, recentemente, ela confessou, na música “Sober”, que havia sofrido recaída.