Família morre em acidente em São José do Norte

Menino de quatro anos, pai e mãe não resistiram aos ferimentos em acidente envolvendo três veículos em um trecho sem acostamento da BR-101

Moradores de Tavares, na metade Sul, uma mãe, um pai e uma criança de quatro anos morreram em um acidente na BR-101, em São José do Norte, na manhã de hoje. Eles eram ocupantes de um Renault Clio de Mostardas, atingido por um caminhão que invadiu o sentido contrário da pista, na altura do km 8.

De acordo com a Polícia Civil, a colisão ocorreu quando o caminhoneiro desviou de um Volkswagen Gol, que parou na estrada. Um dos eixos do caminhão atingiu o Clio. Ambos os veículos saíram da pista. O trecho é retilíneo, mas sem acostamento. Conforme a Polícia, o condutor do Gol havia parado para urinar.

Segundo familiares das vítimas, o menino de Tavares era levado pelos pais a Rio Grande, para uma consulta médica. A mulher tinha 29 anos e o motorista, 34. A criança morreu a caminho do hospital enquanto a mãe chegou a ser atendida, mas não resistiu. Já o corpo do pai ficou preso às ferragens.

A Polícia espera a chegada dos Bombeiros e do guincho antes de liberar o trecho. O Gol também sofreu avarias, mas o motorista não se feriu. Ele e o condutor do caminhão vão prestar depoimento.