Assalto a mercado deixa dois mortos e mulher ferida em Pelotas

Três homens levaram apenas o dinheiro do caxa e um celular

Um assalto resultou na morte de duas pessoas, na noite desta sexta-feira, em Pelotas, na metade Sul. A ação ocorreu por volta das 20h. Conforme a delegada Paula Vieira, que atendeu a ocorrência, três homens realizaram um assalto a um mercado no bairro Areal. Os criminosos insistiram em saber o local do suposto cofre e, depois de amarrar o dono do estabelecimento, deram um tiro na cabeça dele. A vítima, que morreu no hospital, foi identificada como Vladimir Amaral Pinheiro, de 53 anos.

A dona, esposa de Vladimir, também foi atingida com disparos de arma de fogo, mas apenas de raspão. Ela foi encaminhada ao hospital da cidade e passa bem. Um vizinho ouviu a movimentação e foi até o estabelecimento comercial para conferir o que ocorria. O homem, identificado como Rubens Macedo Pereira, de 41 anos, foi recebido a tiros. Um deles atingiu a cabeça da vítima, que acabou falecendo.

Os homens levaram o dinheiro do caixa e um telefone celular. A Polícia Civil realizou buscas durante a noite, mas até agora ninguém foi preso. A investigação está a cargo da Delegacia de Furtos e Roubos.