Greve na Argentina cancela quatro voos no aeroporto de Porto Alegre

Diariamente, Salgado Filho conta com duas partidas e duas chegadas da Aerolíneas Argentinas.

Foto: Divulgação

A greve na Argentina cancelou quatro voos, nesta segunda-feira, no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre. Diariamente, o terminal aeroviário da Capital mantém quatro conexões com o país vizinho, via Aerolíneas Argentinas. A empresa é responsável por 80% das viagens domésticas na Argentina.

Partindo de Buenos Aires rumo a Porto Alegre, foram cancelados os voos das 9h55min e das 20h05min. As partidas em direção à capital argentina, previstas para as 12h20min e para as 20h45min, também foram abortadas devido à greve geral.

A Aerolíneas Argentinas já comunicou os passageiros e reagendou os voos do dia. Mais informações podem ser obtidas direto no balcão da companhia pelo telefone (51) 3358-2356. A empresa trabalha com a possibilidade de normalizar os voos, nesta terça-feira, mas ainda espera informações sobre a paralisação geral.

Em Guarulhos, São Paulo, a greve na Argentina cancelou 17 voos no aeroporto.

Os protestos ainda atingem o transporte publico, postos de gasolina e bancos em reação à política econômica do governo do presidente Mauricio Macri.