Inglaterra faz 6 a 1 no Panamá e está nas oitavas de final

Capitão Harry Kane marcou três vezes e assumiu artilharia isolada da Copa com 5 gols

Bandeira da Inglaterra. Foto: Divulgação Twitter

O English Team (seleção da Inglaterra) não tomou conhecimento da estreante seleção no Panamá em Copas do Mundo. Massacrou o time da América Central por 6 a 1, assumiu a liderança do Grupo G pelo menor número de cartões amarelos e joga pelo empate na terceira rodada contra a Bélgica para terminar em primeiro.

O atacante Harry Kane, capitão da equipe, com três gols na partida chegou aos 5 na Copa e assumiu a artilharia isolada, um a mais que Lukaku e Cristiano Ronaldo.

Foi um massacre desde o apito inicial. Trocando passes, envolvendo o time panamenho, a Inglaterra chegou aos gols de forma natural. Stones, aos 8 e aos 40; Kane, aos 22 e aos 46 e Lingard aos 36 anotaram na primeira etapa. Kane, aos 16 da segunda etapa marcou o sexto.

Mas, o grande momento da partida ocorreu aos 32 do segundo tempo. O ex-zagueiro gremista Felipe Baloy, se estica após cruzamento de Ricardo Ávila e marca o primeiro gol do Panamá em Copas do Mundo. O zagueirão, emocionado, chorou bastante ao vibrar em direção aos torcedores presentes no estádio. Após a partida foi comemorar com os panamenhos.