Jogo entre Sérvia e Suíça interessa ao Brasil

Partida será nesta sexta, às 15h

Bandeiras da Sérvia e Suiça. Foto: Montagem Gustavo Chagas/Rádio Guaíba

A Sérvia enfrenta a Suíça, nesta sexta-feira, às 15h (horário de Brasília), na Arena Baltika, em Kaliningrado, na partida que fecha a segunda rodada do Grupo E. Os sérvios, que vem de uma vitória por 1 a 0 diante da Costa Rica, podem até garantir a classificação para as oitavas de final, dependendo do resultado do jogo do Brasil, que atua antes. Os suíços empataram com a Seleção Brasileira por 1 a 1.

O técnico da Sérvia, que herdou as campanhas e a história da antiga e extinta Iugoslávia, declarou que segue a máxima: “time que está ganhando não se mexe”. Por isso, vai mandar a campo a mesma escalação da estreia.

Pelo lado da Suíça, dirigida por Vladimir Petkovic, a dúvida está no meia Valon Behrami, 33 anos, que no confronto com o Brasil deixou a partida mais cedo, devido à lesão da virilha. Assim Embolo é um candidato a jogar em sua posição. Os helvéticos vem de uma sequência incrível de sucessos, pois nas últimas 23 partidas foram derrotados apenas uma vez, para Portugal, no último jogo das Eliminatórias Europeias para este Mundial.

Copa do Mundo – Grupo E

Sérvia

Stojkovic; Ivanovic, Milenkovic, Tosic e Kolarov; Matic, Milivojevic, Tadic, Milinkovic-Savic e Ljajic; Mitrovic. Técnico: Mladen Krstajic.

Suíça

Sommer; Lichtsteiner, Schär, Akanji e Rodríguez; Behrami (Embolo), Xhaka, Shaqiri, Dzemaili e Zuber; Seferovic. Técnico: Vladimir Petkovic.

Árbitro: Felix Brych (Alemanha).

Local: Arena Baltika, em Kaliningrado.

Início: 15h (horário de Brasília).