França x Peru duelam pelo grupo C nesta quinta-feira

Jogo começou ao meio dia

França x Peru estão fazendo o segundo jogo do oitavo dia da Copa do Mundo. Uma das poucas seleções consideradas favoritas a ganhar na primeira rodada, a França – apesar da vitória sobre a Austrália – não jogou bem. O time precisará encontrar seu ponto de equilíbrio no ataque. Teoricamente, é um dos mais perigosos da Copa, com Mbappé, Dembélé e Griezmann, mas ainda não mostrou a força esperada.

O técnico do Peru, Ricardo Gareca, fez observações sobre o adversário, em entrevista coletiva nessa quarta-feira (20). Ele destacou a qualidade da França e seu favoritismo ao título mundial. “A França tem sua identidade, eles podem vencer a Copa, podem se adaptar a cada time que enfrentam. Está entre os favoritos, mas podemos ser um oponente duro. Temos nosso estilo e não deixaremos a França nos distrair”. O Peru precisa vencer a França para pensar em passar para as oistavas de final.

O dia será especial para o goleiro francês Lloris. Ele completará 100 jogos pela seleção na partida contra o Peru. “Estou muito orgulhoso. Sempre tento dar o melhor e estarei 100% envolvido, não importa o que aconteça”. França e Peru jogam ao meio-dia.