Espanha e Portugal fazem o jogo mais aguardado da 1ª rodada da Copa

Ronaldo terá o experiente João Moutinho, Gonçalo Guedes e Bernardo Silva para tentar a vitória

Após a goleada da Rússia sobre a Arábia Saudita nessa quinta-feira, primeiro dia da Copa do Mundo, chegou a vez dos outros dois times do grupo A entrarem em campo. A sexta-feira também reserva o jogo mais aguardado da primeira rodada: o duelo entre Espanha e Portugal.

O último duelo do dia é o mais aguardado. O melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo, enfrenta alguns dos companheiros do Real Madrid no jogo Portugal x Espanha. Ronaldo conta com a companhia do experiente João Moutinho, Gonçalo Guedes e Bernardo Silva para tentar a vitória. Do lado espanhol, uma série de jogadores pode decidir – Iniesta, Diego Costa, Isco, David Silva. As opções são variadas para o campeão de 2010. Lusitanos e espanhóis se enfrentarão em Sochi, às 15h.

Uruguai vence Egito

O Uruguai venceu hoje o Egito com gol do zagueiro Giménez aos 43 minutos do segundo tempo. As equipes se enfrentaram na primeira rodada do Grupo A da Copa do Mundo. O forte ataque uruguaio – com Cavani, do Paris Saint-Germain, e Suárez, do Barcelona – teve poucas oportunidades de gol e não marcou. A grande estrela do time africano, Mohamed Salah, ainda se recupera de uma lesão no ombro e, apesar de ter a presença em campo especulada na véspera do jogo, assistiu à partida do banco de reservas.

Com gol no final, Irã vence o Marrocos

Uma das partidas menos atrativas da primeira fase teve um final surpreendente. Depois de 90 minutos sonolentos, o Irã acabou vencendo o Marrocos por 1 a 0, pelo Grupo B, em gol contra marcado aos 50 minutos da etapa final, nesta sexta-feira, o Estádio Krestovsky, em São Petersburgo. As duas seleções dificilmente terão chance de avançar às oitavas de final, já que os outros dois integrantes da chave são as fortes Portugal e Espanha.