Porto Alegre terá evento semelhante à Fan Fest durante os jogos do Brasil

Jogos também serão exibidos em algumas salas de cinema da Capital

Foto: Reprodução / Prefeitura de Porto Alegre

Porto Alegre terá eventos semelhantes às Fan Fest para exibição de jogos do Brasil durante a Copa do Mundo neste ano. A competição começa nesta quinta-feira, na Rússia. As Fan Fest foram atração em todo o país durante o Mundial em 2014.

O evento é organizado pela Brahma, que transmitirá os jogos em painel de LED. O Brahma Street Viewing acontecerá na Avenida Edvaldo Pereira Paiva, próximo à Orla do Guaíba. A primeira transmissão será no domingo, quando o Brasil estreia na competição, às 15h, contra a Suiça.

Na exibição das outras duas partidas, contra a Costa Rica, dia 22, às 9h, e contra Sérvia, às 15h, dia 27, o telão ficará no Largo Glênio Peres, ao lado do Mercado Público, no Centro da Capital.

Bike Poa gratuito

Nos dias dos jogos do Brasil, o serviço Bike Poa será gratuito. A promoção irá valer até o final da competição, caso a seleção chegue à decisão. O objetivo é facilitar a mobilidade das pessoas nos dias dos jogos.  As estações mais utilizadas pelos usuários na Capital são: Iberê, Ufrgs Arquitetura e Praça Itália.

Cinema

Os jogos da seleção brasileira também serão exibidos ao vivo nos cinemas em diversas cidades do Brasil. No Rio Grande do Sul, Porto Alegre e Pelotas terão exibições. Na Capital, o responsável pela transmissão é o Espaço Itaú do Bourbon Country e Cineflix do Shopping Total. Já em Pelotas, o jogo passará no Cineflix do Shopping Pelotas. Ao todo serão 280 salas exibindo as partidas.

Os valores cobrados são de R$ 60 no Espaço Itaú, na Capital. E R$ 40 nos cinemas Cineflix em Pelotas e Porto Alegre. As salas estarão abertas uma hora antes do início dos jogos. Os ingressos estão sendo vendidos no site Cinelive e nas bilheterias dos cinemas participantes.