Entrega do Caminho dos Jacarandás, na Praça da Alfândega, é adiada pela quarta vez

Permissionário precisará de mais 30 dias para finalizar as obras

Caminho dos Jacarandás - Praça da Alfândega. Fotos: Divulgação/ PMPA

A entrega da revitalização do Caminho dos Jacarandás, espaço anexo à Praça da Alfândega, em Porto Alegre, foi adiada pela quarta vez. De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, o permissionário precisará de mais 30 dias para finalizar as obras.

Prevista para ser entregue em março, a reforma ainda apresenta problemas elétricos e de instalação do maquinário para os imóveis.

A responsabilidade da obra é da empresa Robson Ltda., que venceu a licitação realizada em 2016, após quatro tentativas frustradas. O comerciante Robson Elias Vieira Alves vai usufruir de sete lojas do espaço, todas focadas no ramo gastronômico. As outras duas, uma em cada ponta da construção, serão ocupadas pela Banca do Mel e por uma revistaria.

A entrega das chaves do espaço ocorreu em 14 de dezembro, pela Secretaria. O prédio, que fica entre os calçadões das ruas dos Andradas e Sete de Setembro, é equipado com banheiros públicos, em funcionamento desde 2014, além de outros dois, que poderão ter o acesso cobrado.