EPTC define trânsito e transporte para Inter x Vasco

Duas horas antes do jogo, oito ônibus Especial Futebol sairão do Largo Glênio Peres até o estádio

Foto: Joel Vargas/ PMPA

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) definiu o esquema de trânsito e transporte para Inter x Vasco da Gama, nesta quarta-feira, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro, começa às 21h45. A previsão de público é de cerca de 30 mil pessoas.

A partir de duas horas antes do jogo, oito ônibus Especial Futebol sairão do Largo Glênio Peres, ao lado do Mercado Público, até o estádio. Além da linha especial, mais de 20 linhas regulares atendem a região pelo corredor da avenida Padre Cacique. Os serviços de lotação, com seis linhas, e de táxi, também serão reforçados.

Após o jogo, a avenida Edvaldo Pereira Paiva (Beira Rio) poderá sofrer alteração de trânsito, de acordo com o monitoramento dos agentes, com fluxo único em direção ao Centro Histórico. Os motoristas que desejarem evitar as imediações do Estádio Beira-Rio poderão utilizar, como alternativa para a zona Sul, a 3ª Perimetral ou o eixo das avenidas Ipiranga, Azenha, Carlos Barbosa e Oscar Pereira.