Comissão que avalia alterações no IPTU da Capital tem duas reuniões nesta segunda

À noite, a Comissão realizará uma reunião com entidades da região Sul de Porto Alegre e a Secretaria Municipal da Fazenda; o evento também é aberto ao público

Comissão Especial terá terceira reunião nesta segunda-feira. Foto: Andielli Silveira/CMPA

A Comissão Especial da Câmara de Vereadores de Porto Alegre criada para analisar o Projeto de Lei Complementar 5/18, proposto pelo Executivo e que prevê o reajuste da Planta de Valores dos Imóveis e a consequente revisão de valores do Imposto Predial e Territorial de Porto Alegre (IPTU), terá duas reuniões nesta segunda-feira.

Pela manhã, a Comissão fará a terceira reunião ordinária, a partir das 10 horas. No encontro, aberto ao público e com a participação de representantes da Secretaria Municipal da Fazenda (SMF), será debatida a proposta do Executivo para reestruturação do IPTU.

À noite, em sessão extraordinária, a partir das 19 horas, a Comissão realizará uma reunião com entidades da Região Sul e a SMF. O evento também é aberto ao público. O encontro ocorrerá no CTG Descendência Farrapa (Avenida da Cavalhada, 6735), no bairro Cavalhada. Também foram convidados representantes da Associação dos Moradores da Vila Restinga (Amovir), Associação de Moradores do Bairro Ipanema (Ambi), Associação dos Moradores da Vila Cruzeiro do Sul (Amovics), Cras Centro Sul (Centro de Referência de Assistência Social) e Cras Sul.