Inter garante não ter propostas por Iago e Cuesta

Oferta salarial do futebol árabe desagradou volante Anselmo, que pode permanecer no Sport

Inter garante não ter propostas por Iago e Cuesta | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

O vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, garantiu que o Inter não recebeu propostas por jogadores que são comandados por Odair Hellmann. “O mercado está se movimentando e acredito que vários clubes perderão atletas. Nos nossos não chegou nada, nem sondagem do Boca pelo Cuesta ou sondagem do Benfica pelo Iago. Eu, sinceramente, gostaria que os jogadores que não estão aqui saíssem, como é o caso do Anselmo. Mas estamos trabalhando e analisando tudo para buscar uma reposição caso isso ocorra”, assegurou.

Na verdade, o Inter está perto de negociar na janela de transferências um jogador que nem está no atual grupo. Trata-se de Anselmo, volante que está emprestado ao Sport, time que foi adversário do Colorado nesse sábado. Conforme Melo, o jogador pode trocar Recife pelos Emirados Árabes.

“O Anselmo tem uma proposta, que foi aceita pelo Inter e comunicada ao Sport. A negociação, no entanto, não foi concluída. Ainda não há um acerto do agente do jogador com o clube árabe. Falta apenas isso para que as tratativas sejam finalizadas”, explicou Roberto Melo.

O dirigente lembrou que o Sport ainda pode fazer valer o direito de compra do volante, que vem atuando bem pelo Leão da Ilha. “Se não me engano, o Sport tem 48 horas para tentar cobrir a proposta, o que eu acho que não vai acontecer. Além disso, o clube ainda tem direito a 10% pela vitrine”, completou.

Anselmo, por outro lado, não estaria tão animado para deixar Recife. Segundo informações do repórter da Rádio Guaíba Cristiano Silva, o volante não teria gostado da proposta salarial do clube árabe.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile