Abastecimento de caixas eletrônicos pode ser afetado por falta de combustível

Conforme nota divulgada pela TecBan, estoque dura até domingo

Imagem: Reprodução

Por conta da greve dos caminhoneiros, o estoque de combustível dos carros-fortes que atendem as transportadores de valores dura até domingo, segundo o que informou por meio de nota a TecBan, empresa que administra a Rede Banco24horas de caixas eletrônicos em todo o Brasil.

Conforme a nota divulgada pela empresa, “o risco de desabastecimento de caixas eletrônicos por conta da greve dos caminhoneiros existe apenas se faltar combustível para os carros-fortes. Os fornecedores de combustível que atendem as transportadoras de valores informaram que os estoques duram até domingo”.

Além disso, a Rede divulgou que “o fechamento das estradas nos protestos tem menor impacto na circulação do dinheiro, pois os carros-fortes estão sendo autorizados pelos manifestantes a passar pelos pontos de bloqueio. O congestionamento, no entanto, pode prejudicar o abastecimento”.

Caso tenham dúvida ou queiram procurar o caixa eletrônico mais próximo que ainda contenha dinheiro, clientes devem acessar o aplicativo do Banco24Horas ou o site www.banco24horas.com.br.