Trânsito e transporte público têm alterações nesta segunda-feira para Inter e Chapecoense

Além das 20 linhas regulares que atendem a região, a partir das 18h, oito ônibus Especial Futebol sairão do Largo Glênio Peres (ao lado do Mercado Público) até o Beira Rio

Foto: Joel Vargas/ PMPA

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) preparou esquema de trânsito e transporte especial para o jogo entre Internacional e Chapecoense, nesta segunda-feira, no Estádio Beira-Rio. Com expectativa de público de, aproximadamente 25 mil pessoas, a partida começa às 20h e é válida pelo Campeonato Brasileiro.

A partir das 18h, oito ônibus Especial Futebol sairão do Largo Glênio Peres (ao lado do Mercado Público), até o Beira Rio. Além da linha especial, mais de 20 linhas regulares atendem a região do estádio pelo corredor da av. Padre Cacique. Os serviços de lotação, com seis linhas, e de táxi, também serão reforçados.

Após o jogo, a avenida Edvaldo Pereira Paiva (Beira Rio) poderá sofrer alteração de trânsito, de acordo com o monitoramento dos agentes, com fluxo único em direção ao Centro Histórico. Os motoristas que desejarem evitar as imediações do estádio Beira-Rio poderão utilizar, como alternativa para a zona Sul, a 3ª Perimetral ou o eixo da Ipiranga, Azenha, Carlos Barbosa e Oscar Pereira.