Alta Genetics espera grandes resultados na ExpoZebu 2018

A Alta participa, até 6 de maio, da maior exposição pecuária zebuína do mundo: a ExpoZebu, no Parque Fernando Costa, em Uberaba/MG. O evento, em sua 84ª edição, é promovido pela ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu) e é tradicionalmente conhecido como uma feira de genética, tecnologia e negócios, em que toda a cadeia produtiva de carne e do leite produzidos no Brasil se reúne em busca de inovação e conhecimento.

Com mais de 80 anos de registro genealógico da raça zebuína, o evento conta neste ano a evolução da pecuária brasileira. Para Alta a expectativa é positiva, já que nos julgamentos de todos os animais presentes, boa parte deles, entre machos e fêmeas, possuem genética de touros da empresa.

“Esperamos bons resultados nessa feira, que recebe muitos visitantes estrangeiros e tem um grande público da América Latina, que vem a procura de genética brasileira. Apresentaremos animais completos e de qualidade e estaremos atentos para identificar possíveis novos perfis para contratações para nossa bateria”, explica Rafael Oliveira, Gerente de Produto Corte Zebu da Alta.

No evento, a Central apresenta o maior catálogo de touros provados do mercado e leva orientação aos produtores com equipe altamente capacitada. Entre os destaques está o consagrado touro Kayak Mafra da bateria Alta Genetics, considerado uma máquina de fazer Grande Campeões. “Kayak tem sido uma das genéticas mais utilizadas atualmente em pistas de prova e na Expozebu 2017 fez dois grandes campeões, comprovando seu potencial genético”, reforça Oliveira.

A Alta domina o ranking de touros nelore e leva para esta edição da Expozebu, outros grandes nomes da genética, como: Alarme EDTO, Nasik FIV da Perboni, Jabriel FIV de Naviraí, Donato de Naviraí, entre outros.

A empresa oferece ainda a Prestação de Serviço, um programa específico para os clientes que desejam replicar a genética de seus reprodutores de forma rápida e segura, para tanto pecuária leiteira, quanto de corte.

Contando a infraestrutura moderna da Central e rigoroso controle sanitário, a Alta coleta, industrializa e entrega sêmen ao pecuarista, otimizando os custos da operação e garantindo a genética do melhor reprodutor.

(www.teencontrola.com.br.)

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile