Quatro pessoas são presas por tráfico em Porto Alegre e na região Metropolitana

Ações da Polícia Civil ocorreram ainda em Parobé, Sapucaia do Sul e Gravataí

Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas, na manhã desta sexta-feira, em diferentes locais do Rio Grande do Sul. Porto Alegre, região Metropolitana e Vale dos Sinos receberam ação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas.

Em Parobé, a Polícia Civil e a Brigada Militar (BM) prenderam dois homens por tráfico. Na ocorrência, os policiais apreenderam um revólver, um simulacro de pistola e porções de crack e cocaína.

Já em Gravataí, na região Metropolitana, uma mulher foi detida em flagrante também por tráfico de drogas. Na casa dela, foram aprendidas 440 gramas de crack, uma balança de precisão e material que seria usado para embalar a droga.

No bairro Rubem Berta, em Porto Alegre, um homem com uma arma e com drogas foi preso. Além disso, foram apreendidos maconha, um celular, um revólver calibre 38 com numeração raspada e munição.

Outro homem foi preso preventivamente por tráfico de drogas em Sapucaia do Sul. O suspeito foi autuado em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. Um carro roubado e com placas clonadas foi apreendido.