Nova linha atende, a partir de quarta, bairros Herdeiros e Agronomia, na Capital

Insegurança restringe transporte coletivo na região, desde outubro do ano passado

A partir da próxima quarta-feira, um novo itinerário entra em operação para atender a comunidade dos bairros Herdeiros e Agronomia, na zona Leste de Porto Alegre.

A partir das 20h05min, a nova linha 376.3 Herdeiros/Esmeralda vai realizar seis viagens, com intervalo de 30 minutos, com a última saída às 22h35min do Terminal Antônio de Carvalho. O itinerário abrange a avenida Bento Gonçalves, rua Dolores Duran e estrada João de Oliveira Remião, até o Terminal Antônio de Carvalho.

Até as 19h35min a linha Alimentadora Herdeiros cumpre o itinerário normal: Terminal Antônio de Carvalho, Bento Gonçalves, Antônio Lopes, Estrada Antônio José Santana, Capitão Carlos Lamarca, José Loide Kolling, Ernesto Liscano, Isidóro Lima e Estrada João de Oliveira Remião, até retornar ao terminal.

Já a linha 375 Agronomia opera o último horário às 21h52min, saindo do centro e atendendo o itinerário. Após esse horário, a linha opera somente no eixo Bento Gonçalves. A restrição de atendimento da linha Herdeiros e região ocorre, por questões de segurança, desde outubro do ano passado.