Proprietário do Guion Cinemas se retrata após postagem contra militantes do PT

O proprietário do Guion Cinemas, Carlos Schmidt, se retratou, no Facebook, após ter publicado uma mensagem contra os militantes a favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo ele, a imagem que compartilhou na noite dessa segunda-feira tratou-se de uma brincadeira empregada por militantes das “mais variadas correntes”.
“O conteúdo havia sido publicado por uma pessoa da minha rede virtual de contatos e eu acabei compartilhando a mensagem na minha rede pessoal. Como tratava-se de uma brincadeira que militantes das mais variadas correntes empregam uns contra os outros, não me pareceu ofensivo, posto que era uma brincadeira”, justificou.
Com o grau político da postagem, em que criticou o envio de cartas ao petista, que está preso em Curitiba após a ordem dada pelo juiz federal Sérgio Moro, a repercussão contra a página e o estabelecimento que administra, ele se desculpou: “Entretanto, diante do descontentamento gerado por parte dos seguidores do Guion Cinemas, eu utilizo este espaço para pedir minhas sinceras desculpas a quem tenha se ofendido com a publicação”, postou.
Segundo Schmidtt, a visão política dele nunca interferiu no espaço de trabalho. “Ao mesmo tempo, é importante ressaltar que o Guion Cinemas é um espaço cultural no coração da Cidade Baixa e, desde 1995, dá visibilidade a uma programação plural, que atende à diversidade de opiniões e de comportamento na qual a minha visão política jamais interferiu. A variedade de títulos é a maior prova disso. Minhas desculpas pelo ocorrido”, concluiu.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile