Luciano Marcantônio assume Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana em Porto Alegre

Vereador assume Secretaria nesta sexta-feira. / Foto: Ederson Nunes/CMPA

Vereador assume Secretaria nesta sexta-feira. / Foto: Ederson Nunes/CMPA
Vereador assume Secretaria nesta sexta-feira. / Foto: Ederson Nunes/CMPA

O vereador Luciano Marcantônio (PTB) assume nesta sexta-feira a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana de Porto Alegre. A posse está marcada para as 11h30. Marcantônio substitui Elizandro Sabino, que deixa o cargo e retorna à Câmara de Vereadores visando disputar o pleito para deputado estadual. Ele cumpre o prazo da Justiça Eleitoral, que termina hoje, para que secretários concorram nesta eleição.
O novo secretário já comandou a Pasta de Direitos Humanos e foi adjunto da Coordenação Política e Governança Local na gestão de José Fortunati. Eleito para o 3°mandato como vereador, ele era suplente de Sabino na Câmara. Desde outubro de 2017 atuava como vice-líder do governo Marchezan.
“É um novo desafio neste momento. Vamos dar sequência ao trabalho realizado pelo Sabino com muita responsabilidade. A Secretaria tem muita abrangência com relação aos serviços dentro do Governo. Ela representa as obras viárias, do Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE), de planejamento estratégico. Temos muito trabalho pela frente e faremos com humildade, dedicação e transparência. Vamos honrar a confiança do prefeito Marchezan e do partido”, comenta Marcantônio.
Sobre as obras da Copa, o secretário destaca que não faltará esforço e dedicação para que sejam concluídas.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile