Atiradora fere quatro e comete suicídio dentro da sede do YouTube, nos EUA

Uma mulher cometeu suicídio depois de, supostamente, ferir quatro pessoas a tiros, dentro da sede do YouTube, em San Bruno, no estado americano da California, nesta terça-feira.
A polícia confirmou que atende a ocorrência e que quatro pessoas feridas foram enviadas ao hospital. Ainda segundo as autoridades, que concederam uma coletiva de imprensa, a suspeita é uma mulher, encontrada morta na cena do crime.
O gerente de produtos do YouTube, Vadim Lavrusik escreveu, no Twitter, mais cedo, que havia um possível atirador dentro do prédio. Em seguida, relatou que havia sido retirado em segurança da sede da empresa.
Outro funcionário, Todd Sherman, contou em uma série de tuítes que se reunia com executivos, no prédio, quando começou a confusão. Segundo ele, a fuga de pessoas dentro do prédio fazia o chão tremer como em um terremoto. Nos textos seguintes, ele relatou a fuga e o pânico dos funcionários, dizendo que viu gotas de sangue pelo chão.
Pelo Twitter, o Google, empresa proprietária do YouTube, informou que está em contato com as autoridades e que vai fornecer informações oficiais sobre o caso assim que possível.
O presidente Donald Trump também usou a rede social para prestar condolências. “Fui informado há pouco sobre o tiroteio na sede do YouTube, em San Bruno, na Califórnia”, escreveu. “Agradeço ao trabalho fenomenal da polícia que está trabalhando no caso.”

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile