Entrega das lojas do Caminho dos Jacarandás, na Praça da Alfândega, é adiada para abril

Entrega da revitalização do espaço foi adiada / Foto: Divulgação/ PMPA
Entrega da revitalização do espaço foi adiada / Foto: Divulgação/ PMPA

A entrega da revitalização do Caminho dos Jacarandás, espaço anexado à Praça da Alfândega, em Porto Alegre, ficou para abril. A previsão inicial da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico era que o módulo comercial começasse a funcionar em março, mas as obras só devem ser concluídas no fim deste mês.
O coordenador dos Permissionários da Prefeitura, João Manoel Fraga, informou à Rádio Guaíba, em dezembro, que a empresa Robson Ltda, que venceu a licitação, ficaria encarregada de fazer a revitalização do local que fica entre os calçadões das ruas dos Andradas e Sete de Setembro.
De acordo com Fraga, o comerciante Robson Elias Vieira Alves vai usufruir de sete lojas do espaço, todas focadas no ramo gastronômico. As outras duas, uma em cada ponta da construção, serão ocupadas pela Banca do Mel e por uma revistaria.
A entrega das chaves do espaço ocorreu em 14 de dezembro, pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE). O prédio ainda é equipado com banheiros públicos, em funcionamento desde 2014, além de outros dois, que poderão ter o acesso cobrado.