Polícia identifica homem que matou pai e filho em Santa Maria

A Polícia identificou o homem que invadiu em um apartamento e matou duas pessoas, na manhã deste sábado, no Centro de Santa Maria. Diego Anderson Fontoura, de 29 anos, tem antecedentes por tráfico de drogas, roubo e posse de entorpecentes, de acordo com o delegado regional de Polícia, Sandro Meinerz. Ele está internado em coma no Hospital Universitário de Santa Maria.
A mãe do agressor colaborou no reconhecimento, segundo a Polícia. Conforme o delegado, ele chegou a Santa Maria procedente de Florianópolis na quarta-feira passada. Ele foi à casa da mãe e saiu, não sendo mais visto por familiares desde então. A Polícia ouvirá a companheira do homem, que o acompanhava no retorno de Santa Catarina.
Na manhã desse sábado, o agressor invadiu um apartamento e matou pai e filho, Gilberto Mendes, de 62 anos, e Gabriel Mendes, de 16, além de disparar contra uma mulher, a esposa e mãe das vítimas. Pouco antes, em um bar, o homem tinha atirado em outra pessoa. Sob efeito de drogas, ele foi preso permanecer cerca de 1h30min no apartamento das vítimas.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile