Atacante do Independiente que teve pênalti defendido por Marcelo Grohe publica carta para torcida

O atacante do Independiente Martín Benítez, responsável pela última cobrança de pênalti do Independiente que acabou defendida por Marcelo Grohe na decisão da Recopa, publicou um texto em suas redes sociais nesta quinta-feira se desculpando com os torcedores do clube.
No texto, Benítez destaca que o Independiente fez tudo que foi possível para tentar vencer o Grêmio e expressa sua tristeza por ter perdido o pênalti decisivo. “Às vezes dissemos por que isso aconteceu comigo, não? Mas ao chegar em casa e encontrar te esperando alguém que ama com todo o coração e achando que ela não entenderia o que aconteceu, mas ela entendeu tudo. Me viu e me deu o que eu mais necessitava nesse dia, que era seu abraço. Foi isso que Deus me deu para esses momentos”, escreveu Benítez, que seguiu.
“É fácil subir fotos quando tudo está bem, mas o futebol é assim. Mas ver que temos tudo e não deixamos de fazer nada também nos enche de vontade de seguir sem baixar a guarda. Até meu último jogo no Independiente vou dar tudo porque amo esse clube. Obrigado a todos pelo apoio. Sou o que mais sonhava em trazer a taça para a Argentina. O único que quero dizer é que não deixei de me entregar nessas duas finais. Deus e fiel e sempre vai ser”, completou.
Benítez, de 23 anos, foi titular no jogo de ida da Recopa em Avellaneda. Na Arena, acabou sacado para a entrada do volante Diego Rodríguez. Ele entrou já no segundo tempo e acabou ficando com a responsabilidade de bater o último pênalti, onde Grohe levou a melhor e garantiu o título para o Tricolor.

A veces diríamos por que me pasa a mi no? Pero al llegar a tu casa y que te este esperando alguien q amas con todo tu corazon en esta vida y por ahí ella no estaría entendido q pasa, pero entendió todo .. me vio y me dio lo q mas nesecitaba en este día, que era su abrazo y fue asi, es lo q Dios me dio para estos momentos… es fácil subir fotos cuando todo está bien, pero el fútbol es así. Pero ver como dimos todo y no nos guardamos nada de nada también me llena de ganas de seguir y no bajar los brazos y que hasta mi ultimo partido en independiente voy a dar todo porque amo este club. Gracias a todos por los msj de apoyo. Soy el q mas soñaba con traer la Copa a Argentina, lo único q quiero decirles es q no me guarde nada en estas dos finales. Dios es fiel y siempre lo va ser…

Uma publicação compartilhada por Martin Benitez (@martin_benitez29) em