Real Madrid e PSG fazem o confronto mais esperado das oitavas da Liga dos Campeões

O estádio Santiago Bernabéu recebe nesta quarta-feira o confronto mais esperado das oitavas de final da Liga dos Campeões entre o Real Madrid e PSG, dois favoritos ao título da competição nesta temporada. O jogo começa às 17h45min (horário de Brasília).
O jogo marca a volta de Neymar à Espanha após sua saída do Barcelona. E ele chega em excelente fase e adaptado ao PSG. Do lado merengue, atual bicampeão europeu, está Cristiano Ronaldo, o artilheiro do torneio na temporada, com nove gols.
O Real Madrid não terá o lateral-direito Dani Carvajal, suspenso. No PSG, o desfalque do técnico Unai Emery é o volante Thiago Motta, mas o atacante Cavani volta recuperado de lesão.
As oitavas de final começaram nessa terça-feira, com o Manchester City batendo o Basel na Suíça por 4 a 0, com dois gols de Gündogan, um de Bernardo Silva e outro de Sergio Agüero, praticamente encerrando o confronto. A Juventus, por sua vez, abriu 2 a 0 no Tottenham em Turim, com dois gols de Higuaín, que ainda perdeu um pênalti. Mas os Spurs buscaram o empate, com gols de Kane e Eriksen.