Hospital Criança Conceição atenderá apenas casos de urgência neste final de semana

Foto: Divulgação / GHC

Emergência do Hospital Criança Conceição vai restringir o atendimento no próximo final de semana. Foto: Divulgação / GHC
Emergência do Hospital Criança Conceição vai restringir o atendimento no próximo final de semana. Foto: Divulgação / GHC

A Emergência do Hospital Criança Conceição vai restringir o atendimento no próximo final de semana. Será realizada a limpeza dos dutos de ar-condicionado das 7 horas desta sexta-feira (16) até as 21 horas do domingo (18).
Durante esse período de restrição, serão atendidos somente casos de urgências e emergências. As consultas não urgentes serão encaminhadas para outras unidades de saúde. O final de semana foi escolhido em virtude do menor movimento.
A medida visa atender a norma da Vigilância Sanitária que determina limpezas periódicas para reduzir a circulação de partículas no ar e de micro-organismos, beneficiando usuários e trabalhadores da instituição.
É solicitado aos plantões clínico e cirúrgico que não autorizem transferência externa de pacientes para o Hospital Criança Conceição neste período, excetuando os pacientes da UPA Moacyr Scliar – Zona Norte, que fará a retaguarda do hospital.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile