BR-470 é liberada após nove horas e meia na Serra

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou ter liberado, perto das 18h30min, o trecho do km 198 da BR-470, onde ocorreu um assalto a um carro-forte, às 9h de hoje, em Bento Gonçalves, na Serra.
Durante as nove horas e meia de bloqueio no local, as equipes trabalharam na perícia e na retirada dos veículos da pista. Três homens foram presos até o momento e o dinheiro roubado, recuperado. Além disso, foram apreendidos duas espingardas calibres .12, um Fuzil .762, um fuzil .556, uma metralhadora .50, coletes à prova de bala, explosivos e radiocomunicadores.
Crime
Durante a tarde e a manhã desta terça-feira, equipes da Polícia Rodoviária Federal, Brigada Militar e Polícia Civil realizaram buscas e a prisão de integrantes da quadrilha que assaltou o carro forte, pela manhã.
Próximo ao município de Monte Belo do Sul, dois homens foram presos após reagirem à prisão, atirando. Um deles levou um tiro na perna. Um terceiro manteve uma mulher de refém em um restaurante que fica às margens de uma estada rural. Após o cerco policial e negociações, a refém foi liberada e o homem, preso.