Motorista morre após colidir veículo contra poste no Vale do Sinos

Um jovem, de 26 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira, em São Leopoldo, no Vale do Sinos, após colidir o veículo contra um poste. De acordo com a Brigada Militar, com o impacto, o poste caiu sobre o carro, um Citroen C3, de cor prata, na rua Vicente Maria Fidelis, por volta das 3h50min.
Quando a BM chegou ao local, o jovem já estava morto dentro do veículo. A RGE Sul, concessionária de luz da região, precisou cortar a energia elétrica do poste que estava em cima do C3. Os bombeiros também foram acionados. O local ficou isolado para a retirada do poste.
• Acidente na BR 116 provoca a morte de uma pessoa e deixa três feridos
De quinta-feira até a manhã de hoje, ao menos 11 pessoas morreram no trânsito no Rio Grande do Sul. Na manhã desta segunda-feira, uma mulher e uma criança indígenas foram atropeladas na BR 116, em Barra do Ribeiro, região da Costa Doce do RS. Elas morreram no local e o motorista fugiu. Outras duas pessoas também foram atropeladas na mesma rodovia. Em Capão do Leão, na Região Sul, um homem, de 29 anos, morreu após ser atropelado por um Renault Fluence, com placas de Pelotas. E em Vacaria, Adão Joaquim de Oliveira, 73 anos, morreu após ser atingido por um Fiat Palio, no km 37 da BR 116.

Ainda nesse domingo, em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos, um homem, de 43 anos, morreu atropelado no bairro Canudos. De acordo com a BM, ele estava a cavalo e foi atingido por um ônibus e depois atropelado por um carro. O cavalo também morreu. E na ERS 020, em Gravataí, uma colisão envolvendo um Vectra, um Uno e uma moto deixou um morto e quatro feridos.