Suspeita de mandar matar agente do Case é presa em Torres

A Brigada Militar prendeu, na noite de sexta-feira, em Torres, Litoral Norte, mulher, de 37 anos, suspeita de ter mandado matar o agente do Centro de Atendimento Socioeducativo(Case) de Novo Hamburgo. Hadylson Padilha, 52 anos, foi morto a tiros em 27 de janeiro, quando saia do trabalho.
A mulher foi detida na rua Progresso, no Centro da cidade, através da seção de inteligência da BM e do policiamento local. A prisão foi por tráfico de drogas. Ainda não há mandado de prisão contra ela pelo assassinato do agente. O delegado Rogério Baggio, que investiga o homicídio, não quis se manifestar sobre o caso.
Outras pessoas, que teriam relação com o assassinato e com a moradora de São Leopoldo, estão sendo investigadas. A possível motivação para o crime é represália pelo trabalho do agente.
O crime
Hadylson Padilha, 52 anos, foi assassinado na noite de sábado ao sair do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Novo Hamburgo, onde trabalhava. De acordo com a Polícia Civil, criminosos passaram atirando contra o Case, na avenida Intermunicipal, bairro Canudos, por volta das 19h.
Padilha foi atingido por disparos, mas conseguiu entrar em seu carro – um Nissa March. Contudo, durante perseguição ele acabou colidindo o veículo contra uma árvore e um barranco na avenida dos Municípios. Os criminosos fugiram.