Homem é morto após discussão em praça de Nova Bréscia

Um homem de 40 anos foi morto a facadas no começo da madrugada deste domingo (04) em Nova Bréscia, no vale do Taquari. Conforme o delegado Mauro Mallmann, plantonista da DPPA de Lajeado, o crime foi registrado por volta das 00h30 na praça central de Nova Bréscia. Testemunhas afirmaram que a vítima e o autor do crime estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando iniciaram uma discussão.
Durante a briga, eles teriam buscado objetos dentro dos carros e prosseguido com agressões físicas, ao que o autor usou uma faca para golpear a vítima, identificada como Antônio Ferreira. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O suspeito fugiu do local logo após o fato.
A Brigada Militar (BM) da cidade, no entanto, localizou o homem, de 27 anos, e fez contato com ele através de uma ligação telefônica. Ele foi encontrado na casa dos pais e concordou em se apresentar à polícia. De acordo com o delegado, ele não tinha antecedentes criminais e será encaminhado para o presídio de Arroio do Meio.