Encontrados corpos de jovens que morreram afogados em represa de Caxias do Sul

No início da tarde deste domingo (04), a equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros de Porto Alegre encontrou o corpo do segundo jovem que estava desaparecido nas águas da represa Dal Bó, em Caxias do Sul, desde ontem à tarde. Adrian dos Santos, de 14 anos, estava junto com o colega Luan da Silva Matos, de 15, tomando banho no local, quando se afogaram.
De acordo com testemunhas, Luan foi o primeiro a entrar na água, mas sentiu fortes cãibras e não conseguiu mais nadar. Foi então que Adrian pulou na água e tentou salvá-lo mas não conseguiu retornar à margem e acabou morrendo. O corpo de Luan foi encontrado ainda na tarde de ontem após três horas de buscas. Já o de Adrian foi localizado apenas na tarde de hoje e foi necessário o reforço do grupo de mergulho da Capital que localizou o corpo em um local com mais de sete metros de profundidade. Os dois jovens eram colegas de aula e regularmente saíam aos sábados para jogar futebol no campo da Universidade de Caxias do Sul, mas naquele dia decidiram fazer outro programa juntos.
O corpo do jovem foi conduzido ao Departamento de Perícias do Interior (DPI). Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento.