Confira trânsito e transporte para o jogo entre Grêmio x Cruzeiro, na Arena

Foto: Cesar Lopes/ PMPA

Partida entre Grêmio x Cruzeiro, acontece a partir das 21h30min na Arena. Foto: Cesar Lopes/ PMPA
Partida entre Grêmio x Cruzeiro, acontece a partir das 21h30min na Arena. Foto: Cesar Lopes/ PMPA

Com previsão de público em torno de 10 mil pessoas, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) montou esquema de trânsito e transporte para atender torcedores que irão acompanhar Grêmio x Cruzeiro, na Arena, a partir das 21h30min deste sábado.
A linha Especial Futebol circulará com oito ônibus, saindo do Largo Glênio Peres, Centro Histórico, em direção ao estádio, a partir de duas horas antes da partida.
O serviço de táxi será reforçado, com ponto de embarque e desembarque embaixo do viaduto da BR-448. A linha T2.3 /Arena, operada pela Carris, circulará com tabela horária eventual para atendimento ao jogo. Uma boa opção de transporte é o Trensurb. Os torcedores que utilizarem o metrô deverão desembarcar na estação Anchieta, cerca de 1,5 km da Arena, aproximadamente 10 minutos de caminhada até o estádio.
Bloqueio de Trânsito – Há possibilidade de bloqueio da alça de acesso à BR-448 (Rodovia do Parque) antes da partida, para segurança dos torcedores, a partir de avaliação da EPTC e Brigada Militar. Os agentes da EPTC orientarão a circulação em toda a área do evento, com implantação de medidas emergenciais de alteração de fluxo, se houver necessidade. Semáforos terão seus tempos alterados para agilizar o trânsito na região, antes e após o jogo.